Miley Cyrus e Kristen Stewart têm fotos íntimas vazadas nas web

Fernanda Lima

Depois do ataque cibernético à Anne Hathaway, nudes da cantora e da atriz também foram divulgados nas redes sociais 

Miley Cyrys e Kristen Stewart têm fotos vazadas por hackers na internet. © Erik Pendzich/Shutterst/SIPA e PIXELFORMULA/SIPA

 

Miley Cyrus e Kristen Stewart são as novas vítimas de hackers na internet. As duas tiveram fotos íntimas vazadas nesta terça-feira (22). Nas imagens, Miley aparece na cama abraçada com a ex-namorada Stella Maxwell, atual companheira de Kristen. Em outra imagem, ela urina ao lado de um carro. Já a estrela da saga Crepúsculo aparece nua em selfies.

Não há informações sobre a época em que as imagens foram feitas, mas fãs alegam que o vazamento ocorreu depois que o iCloud (serviço de armazenamento e backup dos usuários da plataforma iOS) de Stella foi hackeado. Miley e Kristen ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido.

De acordo com o TMZ, além das duas, o ex-jogador de golfe Tiger Woods e sua ex-mulher, Lindsey Vonn também foram vítimas do ataque cibernético. Em entrevista à People, Lindsey confirmou que as fotos são reais. Woods também se manifestou. "É uma invasão escandalosa e desprezível de privacidade por parte de qualquer um que roube e ilegalmente publique fotos íntimas", disse em comunicado.

O ataque acontece menos de uma semana após a atriz Anne Hathway também ser  vítima de hackers. As imagens mostram a norte-americana de 34 anos nua, assim como momentos com o marido Adam Shulman, com quem é casada desde 2012. Vale lembrar que em 2014, várias celebridades enfrentaram o mesmo problema após um vazamento massivo de conteúdo particular que atingiu celebridades como Jennifer Lawrence, Avril Lavigne, Kim Kardashian e Rihanna.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto