Maria Ribeiro admite crise no casamento com Caio Blat, mas nega separação

Fernanda Lima

"Estamos juntos há 11 anos, rolou uma crise, ficamos separados uns meses e acabamos voltando. A fofoca está no pacote da profissão", declarou à revista Vogue

Casal chegou de mãos dadas em evento. © AgNews/Marcello Sá Barreto

 

Maria Ribeiro e Caio Blat estão juntos, sim! O casal chegou de mãos dadas no Festival de Cinema em Gramado, no último sábado (19). Em entrevista à revista Vogue, a atriz admitiu que passou por uma crise no casamento

"Estamos juntos há 11 anos, rolou uma crise, ficamos separados uns meses e acabamos voltando. A fofoca está no pacote da profissão", declarou. Com os burburinhos de fim do casamento, a atriz ainda foi apontada como nova namorada do ator Eduardo Moscovis, assunto negado por sua assessoria na época. "É surreal. Acho graça", disse. 

Sobre a bissexualidade ela brinca: "Na verdade, eu mais gostaria de ser do que sou, embora tenha certeza que todo mundo é bi". Vale lembrar que, em junho, ela e Carolina Dieckman publicaram uma foto na web trocando um beijo em protesto contra a homofobia.

Os rumores de que Maria, de 41 anos, e Caio, de 36, estavam separados surgiram em abril. Os dois se conheceram em 2003, quando encenaram uma peça juntos. Eles são pais de Bento, de 7 anos. Antes, Maria foi casada com o ator Paulo Betti por sete anos e teve João, atualmente com 14 anos. Já Caio foi casado com Ana Ariel e é pai adotivo de Antônio, de 13 anos.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto