Look da semana: anos 80 em alta na produção de Reese Witherspoon

Jessica Krieger

A atriz vestiu uma peça com estampa discreta e ombros marcados em première americana

Reese Whiterspoon veste peça de um ombro só de Isabel Marant. © Lewis/StarPix/Shutterst/SIPA


A temporada de moda traz um revival dos anos 80 e Reese Witherspoon soube muito bem como usar referências da década com um toque de modernidade. Aos 41 anos, a atriz escolheu um modelito de um ombro só para o lançamento da sua mais nova comédia romântica Home Again.

Assinado por Isabel Marant, o vestido joga com a ideia de elegância parisiense. O modelo estampado com fundo preto destaca os ombros e traz ainda detalhes franzidos que seguem pela manga. Babados discretos no decote não passam despercebidos, assim como um leve plissado que marca a cintura. Sandálias pretas de Christian Louboutin e joias de Irene Neuwirth finalizaram a produção. 

Reese, que em breve deve estrelar um novo projeto na TV ao lado de Jennifer Aniston, está a todo vapor divulgando não só seu novo filme, como também as novidades para o Outono/Inverno 2017-2018 da sua grife, a Draper James. A marca de lifestyle da atriz traz roupas, acessórios e peças de decoração com o charme do sul americano.
 

A dress so doggone good, you'll want to wear it every single day! Shop Reese's Autumn Bloom Love Circle Dress at the link in bio 🐾

Uma publicação compartilhada por Draper James (@draperjames) em

 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto