VMA 2017: confira os looks que arrasaram no blue carpet

Jessica Krieger
  • Katy Perry, Demi Lovato e Lorde estavam entre as mais bem vestidas da noite

    Katy, Demi e Lorde lacraram nos looks no VMA 2017. ©  Jordan Strauss/AP/David Edwards/NEWSCOM/SIPA


    Mais uma vez, as transparências foram destaques na noite de gala da música. Para o Video Music Awards 2017, Demi Lovato apostou em uma blusa de renda preta que deixava seus seios à mostra com toda a elegância. Já Hailey Baldwin surgiu sexy em um macacão prata rico em detalhes que delinearam sua silhueta. 

    Apresentadora da noite, Katy Perry pisou no tapete azul da premiação com um longo branco de decote assimétrico e estruturado. E como uma verdadeira diva, Lorde lacrou com um longo de penas lilás. Nesta galeria, confira os melhores looks da noite! 

  • Katy Perry

    Kary Perry com vestido estruturado e super moderno. © Jordan Strauss/AP/SIPA


    Katy Perry apresentou o evento e surgiu com um longo branco super moderno de Stephane Roland. Destaque para o ombro com volume e o decote assimétrico.  

  • Demi Lovato

    Demi Lovato com seios aparecendo em blusa transparente. © AP1/WENN.COM/SIPA


    Demi surpreendeu com uma blusa rendada transparente, que deixava seus seios à mostra. Para completar, calça preta com brilho afunilada no tornozelo em look de Zuhair Murad

  • Vanessa Hudgens

    Vanessa de vermelho com transparências. © AP1/WENN.COM/SIPA


    A atriz usou um vestido vermelho poderoso, com saia estruturada com textura. A peça da Yanina Couture trazia um top tomara que caia e transparência nas pernas, colo e braços. 

  • Lorde 

    Lorde com vestido lilás de penas. © David Edwards/NEWSCOM/SIPA


    Com um vestido de galã lilás de Monique Lhuillier, Lorde foi uma das mais bem vestidas da noite. Saia com penas e corpete transpassado lacraram o look da cantora.

     

  • Alessandra Ambrosio 

    Look inovador da top brasileira. ©  Rob Latour/Shutterstock/SIPA

     

    Com um look futurista, a top Alessandra Ambrosio arrasou na premiação. Vestindo Balmai preto riquíssimo em detalhes, a brasileira fez bonito no tapete azul do VMA 2017. 
     

  • Hailey Baldwin

    Transparência e muito estilo no look da modelo. © FS2/WENN.COM/SIPA


    Com um macacão todo transparente de Zuhair Murad, a modelo Hailey Baldwin lacrou no red carpet. A peça deixava as pernas à mostra e trazia, ainda, um decote em V profundo e cintura marcada com estilo. 

     

  • Pink

    Pink de terno com colete e calça larga. © FS2/WENN.COM/SIPA


    A cantora deixou o vestido de lado e apostou em um terno de risca de giz, com calças largas, colete e até gravata que combinou perfeitamente com o look masculino. 

     

  • Olivia Munn

    Mini dress com estampa e transparências. © FS2/WENN.COM/SIPA

     

    Com um mini de Nicolas Jebran, Olivia foi um dos destaques no evento. A peça divertida apresentava estampa sob um fundo transparente e, ainda, detalhes metalizados. 

  • Paris Jackson 

    Paris Jackson com look Dior. © Rob Latour/Shutterstock/SIPA


    Nova queridinha dos fashionistas, Paris Jackson vestiu um modelo divertido da Dior. Ela usou um cropped com saia evasé transparente, que mostrou delicadamente a calcinha por baixo. 
     

  • Gal Gadot

    Gal Gadot, a Mulher Maravilha, de produção com brilho metalizado. © Chelsea Lauren/Shutters/SIPA

     

    A Mulher Maravilha escolheu um vestido azul com bordado metalizado de Prabal Gurung para apresentar um dos prêmios. Destaque para o comprimento do modelo, abaixo dos joelhos, dando um ar sofisticado à produção. 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto