Viviane Araújo e Radamés terminam noivado

Fernanda Lima

A atriz anunciou o fim do relacionamento com o jogador por meio de sua conta no Instagram: "Foi bom enquanto durou"

Acabou: Viviane Araújo anuncia fim do noivado. © AgNews/Anderson Borde

 

Viviane Araújo entrou para o time das solteiras. Cheia de mistério, a atriz revelou nesta segunda-feira (28), por meio de sua conta no Instagram, que o romance com o jogador de futebol Radamés Martins chegou ao fim. "Foi bom enquanto durou", escreveu.

O post pegou os fãs da atriz de surpresa e muita gente não entendeu se realmente anunciava o fim do romance com o jogador, mas a assessoria de imprensa da artista confirmou a informação.

No início de junho, Viviane falou ao Gshow sobre os planos de casamento e afirmou que não tinha vontade de oficializar a união em igreja. "A gente ainda está decidindo. O casamento vai ser só uma oficialização e uma festa. Estamos querendo fazer no final do ano, mas depende muito dos nossos trabalhos", contou a atriz. 

Os dois ficaram noivos em dezembro de 2015, quando o jogador do Boa Esporte, de Minas Gerais, fez o pedido de casamento durante o programa Domingão do Faustão, da TV Globo. Eles estavam juntos há nove anos e planejavam subir ao altar neste ano. Longe das novelas desde o fim de Rock Story, Viviane Araújo atualmente está em cartaz com a peça Lili Carabina, em São Paulo. 
 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto