Aparecida Petrowky, ex de Felipe Dylon, revela que soube da separação pelo advogado

Fernanda Lima

Os dois estavam casados há seis anos, mas moravam em casas separadas

Aparecida Petrowky fala sobre fim do casamento com Felipe Dylon. © AgNews

 

Felipe Dylon e Aparecida Petrowky estão separados há cerca de 20 dias. Agora, a ex-mulher do cantor resolveu falar sobre o fim do casamento de 6 anos. “É um momento delicado. Soube da separação pelo advogado. A gente espera receber a notícia pela própria pessoa, afinal, me casei na igreja, não de qualquer maneira. Era o mínimo me comunicar pessoalmente”, desabafou a atriz ao jornal Extra.

“Me casei sonhando que seria para sempre. Está sendo muito difícil. Não tive mais notícias dele”, completou. Felipe revelou, no início de agosto, que estava se separando. “Nosso casamento chegou ao fim. Desejo tudo de bom para a Aparecida e sua família. Que tenha sucesso na sua vida pessoal e profissional. Vida que segue com respeito e dignidade, com DEUS sempre no comando”, postou em sua conta no Facebook.

Felipe, de 30 anos, e Aparecida, de 35, se casaram em 2011, mas o casal estava morando em casas separadas desde o ano passado. Na época, Felipe disse que havia voltado a viver com a mãe para poder economizar e investir na retomada da carreira, mas que logo o casal voltaria a ter sua casa.

“Nunca desejei morar em lugares separados, mas respeitei. A única coisa que não tolerava era a intromissão da família dele. Isso foi minando”, disse Aparecida, que divide apartamento com uma amiga em Ipanema. “Sou fisioterapeuta, nunca parei, dou aula de RPG, tenho clientes fixos, e estou superempenhada com um monólogo para o teatro e um novo filme”, conta ela. Felipe, por sua vez, tenta retomar a carreira desde o sucesso com o hit “Musa do Verão”. No ano passado, ele chegou a lançar um novo álbum, mas não emplacou.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto