Conheça as tops brasileiras que estarão no Victoria's Secret Fashion Show 2017

Jessica Krieger

Angels como Alessandra Ambrosio e Adriana Lima estão confirmadas no evento, enquanto Isabeli Fontana e Izabel Goulart foram cortadas no casting

Alessandra Ambrosio estará mais uma vez entre as tops do desfile. © iMAXtree


O badalado casting da marca de lingerie Victoria's Secret elegeu oito brasileiras para o desfile deste ano, que será realizado em Xangai, em novembro. As angels Alessandra Ambrosio, Adriana Lima e Lais Ribeiro estão confirmadas para o evento.

Ao lado delas, outras modelos brasileiras retornam ao Fashion Show: Barbara Fialho, Daniela Braga e Bruna Lírio. Veteranas como as tops como Isabeli Fontana e Izabel Goulart, que há anos desfilam para a marca, desta vez ficaram de fora. 

No lugar delas, duas estreantes foram aprovadas no casting para desfilar de biquini e lingerie: a morena Samile Bermannelli e Gizele Oliveira. Samile começou a carreira em Salvador, em um projeto social que dava aulas de passarelas. Nas últimas temporadas de moda, já desfilou para Dolce & Gabbana, Marc Jacobs, Tommy Hilfiger, entre outros.

Gizele é capixaba e considerada uma das modelos mais estilosas do mercado atual. Veja aqui como foi a última edição do Victoria's Secret Fashion Show. 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto