Mark Zuckerberg anuncia o nascimento de sua segunda filha

Fernanda Lima

August é fruto do relacionamento do cofundador do Facebook com a médica Priscilla Chan

Nasce a segunda filha de Mark Zuckerberg e Priscilla Chan. © Charles Ommanney/AP/SIPA

 

Mark Zuckerberg é papai (de novo!). O presidente-executivo do Facebook, anunciou nesta segunda-feira (28) o nascimento de August, sua segunda filha. “Priscilla e eu estamos muito felizes de dar as boas vindas à nossa filha August. Nós escrevemos para ela uma carta sobre o mundo que nós esperamos em que ela cresça e também esperamos que ela não cresça tão rápido”, afirmou em sua página na rede social.

"Você só pode ser criança uma vez, então não desperdice se preocupando demais com o futuro", disse a carta assinada por pelo casal. “Você será ocupada quando for mais velha, então espero que você tenha tempo para cheirar todas as flores e colocar todas as folhas que quiser no seu balde agora. Espero que você monte no carrossel com Max até que domestiquem os cavalos de todas as cores”.

Vale lembrar que em 2015 o casal também publicou uma carta para Max, a primeira filha do casal. Os dois se casaram em 2012, depois de 11 anos de namoro. Agora, Zuckerberg, que sempre fez questão de frisar a importância dos pais na criação dos filhos, vai tirar dois meses de licença paternidade, direito estendido a todos os funcionários da companhia.

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto