Gêmeos de Bruno Mazzeo ganham elogios na web

Fernanda Lima

Prestes a completarem dois meses de vida, bebês são frutos do relacionamento do humorista com Joana Jabace

Dá vontade de apertar: web conhece, pela primeira vez, os gêmeos de Bruno Mazzeo. © Reprodução/Instagram

 

José e Francisco, os filhos gêmeos de Bruno Mazzeo e Joana Jabace, estão fazendo sucesso nas redes sociais. Isto porque nesta terça-feira (29), a atriz Débora Bloch, amiga do casal, compartilhou um clique dos dois usando a mesma roupinha. Esta foi a primeira vez que os gêmeos apareceram na web, já que Bruno e Joana preferem mante-los longe dos holofotes.

"Fofura máxima! José e Francisco, meus novos amores", escreveu Débora na legenda da imagem. Joana comentou o post: "A gente ama a tia Debi!!". A atriz Carolina Dieckmann também deixou seu elogio: "Demais!". Em pouco tempo, os seguidores de Débora começaram a elogiar a dupla. "Umas fofuras mesmo!", escreveu um. "Gente! São muito fofos!", comentou outro.

Prestes a completar dois meses, José e Francisco nasceram no último dia 30 de junho. Bruno e Joana assumiram o relacionamento em 2012. O casal trabalhou junto pela primeira vez em A Regra do Jogo, novela exibida na Globo em 2015. Agora, eles repetem a parceria no seriado de humor Filhos da Pátria, que deve estrear em breve na TV Globo. Bruno já é pai de João, de sua relação com a atriz Renata Castro Barbosa, de quem se separou em 2008.

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto