Príncipe William e Kate Middleton esperam o terceiro filho

Fernanda Lima

Casados há cinco anos, os dois já são pais de George, de 4 anos, e Charlotte, de 2

Príncipe William e Kate Middleton esperam o terceiro herdeiro. © Reprodução/Twitter/KensingtonRoyal

 

O príncipe William e a duquesa de Cambridge Kate Middleton anunciaram na manhã desta segunda-feira (4) que estão esperando o terceiro filho. A notícia foi dada pelo Twitter oficial do Palácio de Kensington. "A rainha e os membros das duas famílias estão encantados com a notícia", diz o post.

Não foram divulgados detalhes sobre a gravidez e ainda não se sabe quando nascerá o irmão de George, de 4 anos, e Charlotte, de 2. Como nas suas duas primeiras gestações, a duquesa está sofrendo de hiperêmese gravídica, que provoca fortes náuseas e vômitos. Ela tem recebido cuidados no palácio. Kate cancelou a agenda oficial desta segunda-feira para repousar. A duquesa tinha agendada uma visita ao Centro de Crianças da Horney Road.

Vale lembrar que a família real britânica tem o hábito de compartilhar cliques em comemoração ao aniversário dos seus herdeiros. Em maio deste ano foi a vez de divulgar fotos inéditas da princesa Charlotte, que completou dois anos de vida. Recentemente, ela e o príncipe George também foram fotografados no casamento de Pippa Middleton. Os dois foram foram pajem e dama de honra nas bodas da tia.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto