Angelina Jolie e Brad Pitt se reencontram e podem reatar o casamento

Jessica Krieger

Segundo o Daily Mail, os dois perceberam que continuam apaixonados e estão recebendo orientação espiritual para recomeçar o relacionamento

Angelina Jolie e Brad Pitt: será que eles realmente vão se reconciliar? © Matt Sayles/AP/SIPA


Depois da conturbada separação, um dos casais mais queridos de Hollywood pode reatar o relacionamento. Angelina Jolie e Brad Pitt se encontraram pela primeira vez na casa de amigos em comum e perceberam o inevitável: que ainda se amam.

Segundo o Daily Mail, Pitt deu o primeiro passo e o reencontro foi emocionante. "Eles choraram muito e entraram em colapso nos braços um do outro", disse o biógrafo do casal, Ian Halperin, à publicação.

De acordo com a fonte, os dois esclareceram todos os pontos de divergência que culminaram na separação. "Nada ficou na mesa. Naquele momento, eles decidiram fazer um novo começo. Foi um encontro espiritual que marcou o início de uma nova fase em seu relacionamento", completou Halperin. 

Na ocasião, Jolie comparou a união dos dois com Liz Taylor e Richard Burton, casal de sucesso também fora das telas que viveram um romance tempestuoso - o que resultou em dois casamentos e dois divórcios nos anos 1960 e 1970. Brad, por sua vez, está se tratando desde o final do casamento, após assumir que seu vício em álcool e drogas foi um dos motivos do fim da união. 

Os dois estão otimistas para retomar o relacionamento e, para isso, estão fazendo sessões de terapia e orientação espiritual em um esforço para começar de novo. Juntos, eles são pais de seis filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox Leon.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto