Eliana dá à luz Manuela, sua segunda filha

Fernanda Lima

A apresentadora do SBT já é mãe de Arthur, de seis anos, fruto do seu relacionamento com o ex-marido, João Marcelo Bôscoli

+-
Nasce a segunda filha de Eliana, Manuela. © Reprodução/Instagram

 

Eliana é mamãe mais uma vez. Manuela, sua segunda filha, nasceu neste domingo (10), em São Paulo. O bebê é fruto do relacionamento de dois anos e meio da apresentadora com o diretor de TV Adriano Ricco. De acordo com o site UOL, o parto foi realizado com sucesso. Mãe e filha passam bem e já estão juntas no quarto. 

Aos nove meses da gravidez, Eliana falou, neste domingo, sobre a expectativa pela chegada da herdeira em sua conta no Instagram. "Já somos tão íntimas e ainda nem nos conhecemos. Que nosso encontro seja mágico e abençoado minha filha", disse.

Vale lembrar que a apresentadora do SBT sofreu alguns imprevistos durante a gestação. Depois de anunciar, em abril, que estava grávida novamente, Eliana passou por uma cirurgia para evitar um aborto espontâneo. Aos cinco meses de gravidez, ela sofreu um deslocamento da placenta e precisou ser internada, ficando de repouso absoluto até o nascimento de Manuela.


LEIA TAMBÉM

Grávidas: confira as famosas que terão bebês em 2017
 

No final de julho, depois de quase um mês internada pela segunda vez, ela comemorou a saída do hospital, dizendo que seu quadro se estabilizou. “Com muita alegria e mais tranquilidade pude fazer a minha primeira foto da barriga. Dri, papai da Manu, fez o clic para comemorar mais uma vitória: recebemos alta do hospital pela segunda vez. Obrigada, senhor!!!", escreveu na legenda. 

Eliana já é mãe de Arthur, de seis anos, filho do músico João Marcelo Bôscoli, com quem a apresentadora se relacionou até fevereiro de 2010. Eliana e Adriano Ricco, que é diretor do programa Caldeirão do Huck, da TV Globo, assumiram o relacionamento em março de 2015.
 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto