Maria Ribeiro e Caio Blat não estão mais juntos, diz jornal

Fernanda Lima

 ator já teria, inclusive, engatado um novo romance com a atriz Luisa Arraes, sua colega de palco

Maria Ribeiro e Caio Blat se separam novamente. © AgNews

 

Depois de negar os rumores de separação, Maria Ribeiro surpreendeu seus seguidores neste domingo (10) com um post no Instagram em que chama Caio Blat de “amigo”. As informações são do jornal Extra.

“Quebra tudo, Riobaldo! A partir de hoje, no Sesc Consolação, meu parceiro pra sempre e amigo amado Caio Blat estreia Grande Sertão Veredas! Vai ser lindo! Viva o teatro! Bento e eu mandando todo a nossa energia daqui”, escreveu na legenda da foto que mostra Caio no palco.

Na sexta-feira, Maria também fez outro post indicando que os dois não estão mais juntos. Em homenagem ao aniversário do ex, Paulo Betti, ela escreveu: "Uma das maiores alegrias da minha vida foi ter sido casada com dois caras tão legais quanto Paulo e Caio", começava o texto.

Ainda de acordo com o jornal Extra, a fila já teria, inclusive, andado para Caio Blat. O ator está vivendo um novo romance com Luisa Arraes, sua colega no teatro. Eles ficaram mais próximos durante os ensaios da nova peça. “Os dois passaram a se encontrar na casa dela”, conta uma fonte. Discretos, os dois evitam sair juntos em público, mas na semana passada posaram com fãs numa lanchonete no Centro de São Paulo.

Os rumores de que Maria, de 41 anos, e Caio, de 36, estavam separados surgiram em abril. Os dois, que se conheceram em 2003, são pais de Bento, de 7 anos. Antes, Maria foi casada com o ator Paulo Betti por sete anos e teve João, atualmente com 14 anos. Já Caio foi casado com Ana Ariel e é pai adotivo de Antônio, de 13 anos. A última vez que eles foram vistos juntos foi no festival de Gramado, no fim de agosto, quando desfilaram de mãos dadas.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto