Sofá em forma de cachorro-quente chama atenção em feira de design

A redação

Por Ana Paula Cardoso

Marca italiana mostra seus clássicos e traz novidades na Maison&Objet de Paris

Sofá em forma de cachorro quente da marca italiana Seletti. © SIPAUSA31431688_000022


Fundada  em 1964 por Romano e Maria Seletti, a marca italiana virou um clássico mundial de criatividade e formas pouco convencionais. No evento Maison&Objet, realizado entre os dias 8 e 12 de setembro em Paris, a marca mostra, mais uma vez, suas criações icônicas, mas também algumas novidades.

"Estamos lançando uma linha nova de poltronas da coleção chamada Toiletpaper, que trazem algumas de nossas padronagens clássicas - como o "batom para homem", que estampa um espelho da marca e agora forram também os móveis" conta Stefano Seletti, proprietário e diretor artístico.
 

Poltrona e luminária no estande da marca Seletti na Maison&Objet. © Ana Paula Cardoso

Hambúrguer e hot-dog no meio da sala

Apesar do espaço destinado aos novos objetos da Seletti estarem bem na frente do estande da marca, a maior parte dos visitantes vai mesmo é para o fundo do espaço, ver de perto as famosas luminárias de macaquinhos ou as lâmpadas de LED em formato de banana. E, claro, o sofá em formato de hambúrguer e a poltrona hot-dog.

"O engraçado é que essas peças foram criadas para serem usadas na loja, apenas como parte da decoração", conta Stefani.

Mas como os clientes que entravam no show-room sempre perguntavam o preço e queriam saber como comprar, a marca decidiu comercializar os moveis divertidos.  Infelizmente, não é vendido em lojas no Brasil.
 

Poltronas da coleção Toiletpaper. © Ana Paula Cardoso

 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto