Juliana Paes posa nua para jornal carioca

Fernanda Maranha

A atriz acredita está em melhor forma do que há 13 anos, quando posou para a revista Playboy

Em ensaio nu, Juliana Paes diz não ter pudor com o próprio corpo © AgNews/Raphael Castello


Juliana Paes, que vive a personagem Bibi na novela das 21h A Força do Querer, realizou um ensaio nu para o caderno Ela, do jornal O Globo. Em entrevista para a publicação a atriz confessou que não tem pudor com o corpo, mas no começo da carreira tinha medo de ser explorada. “É uma ferramenta do meu trabalho”, disse ela.

Em seu perfil no Instagram, Juliana compartilhou algumas fotos de seu ensaio e revelou ter orgulho de estampar a publicação. Juliana, que hoje tem 38 anos, já havia posado nua para a revista Playboy anos atrás, em 2004. “Fiz pela grana mesmo, comprei um apartamento para mim e outro para a minha mãe”, disse a morena, que contou com o apoio dos pais na ocasião.

Neste ensaio, a atriz acredita estar em melhor fase do que há 13 anos: “Quando fiz a “Playboy” eu não malhava. Hoje, eu trabalho o meu corpo, tive os meus meninos, precisei correr atrás. A minha cabeça também está melhor. Posso não ter os seios naturais de antes, mas tenho domínio do meu corpo, o rosto mais relaxado, a maturidade é tudo”.

 

 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto