NYFW: assinatura de fundador marca desfile da Oscar de La Renta

Jessica Krieger

Os designers Laura Kim e Fernando Garcia revigoraram a marca com looks daywear e produções que levam a assinatura manuscrita de Oscar de La Renta

Look transparente em desfile de Verão 2018 da Oscar de La Renta. © iMAXtree


Ainda novatos à frente da grife, Laura Kim e Fernando Garcia já mostraram que vieram para dar um refresh à Oscar de La Renta. O desfile desta segunda (11), durante a Semana de Moda de Nova York é jovem, elegante e, literalmente, leva a assinatura do fundador em padronagens exclusivas. Como uma forma de logomania repaginada. 

Neste segundo desfile da dupla, a aposta foi em peças daywear com um quê esportivo - o que inclui produções em total jeans, camisetas brancas e suéteres. No detalhe, manchas salpicadas e flores em pedraria dão um toque artsy às peças. 

O DNA da Oscar de La Renta pode ser visto em vestidos com saias amplas e transparentes, que ressaltam as curvas femininas. O tule apareceu em looks completos e em saias, com destaque para as cores preto, branco, rosa, azul e nude além de um degradé super requintado. Vestidos coloridos em lantejoulas celebra a moda festa tão característica da marca para o Verão 2018. Veja aqui o desfile completo.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto