Lady Gaga revela que sofre de doença crônica

Fernanda Lima

A cantora, que tem fibromialgia, pretende se afastar dos palcos após apresentação no Rock in Rio 2017

Lady Gaga revela que sofre de fibromialgia. © Chris Young/AP/SIPA

 

Lady Gaga fez uma declaração inusitada no Twitter nesta terça-feira (12). De acordo com a cantora, em seu documentário, Gaga: Five Foot Two, ela vai revelar que sofre de fibromialgia, uma doença que causa dores crônicas

"No nosso documentário, a doença crônica que eu lido é a fibromialgia. Eu gostaria de ajudar a aumentar a conscientização e conectar as pessoas que sofrem disso", revelou a estrela de 31 anos. O documentário será lançado no dia 22 de setembro na Netflix.

Para a tristeza dos fãs - chamados de little monsters - a cantora já tinha anunciado na última semana que iria fazer uma pausa na sua carreira por motivos de saúde. Durante a coletiva de imprensa do lançamento do documentário, Gaga disse que "agora precisa de um tempo para se recuperar e se curar" e afirmou que, falar no longa sobre as dores que sofre, foi "algo liberador".

Gaga não disse quanto tempo vai durar o período sabático, mas afirmou que isso não significa que não estará em processo de criação. "Eu vou descansar, não sei por quanto tempo. Isso não significa que não tenho nada na manga. Preciso diminuir o ritmo por um momento, para que cicatrizar um pouco".

A pausa da cantora não vai interferir em sua participação no Rock in Rio 2017. Gaga será a atração principal do primeiro dia do festival, marcado para 15 de setembro. Ela irá se apresentar no final da noite, depois de Ivete Sangalo, Pet Shop Boys e da banda 5 Seconds of Summer.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto