NYFW: Ralph Lauren combina velocidade e moda

Jessica Krieger

O estilista surpreendeu ao fazer o desfile em uma garagem, onde as modelos dividiram espaço com carros extravagantes

Smoking feminino no desfile de Ralph Lauren. © iMAXtree


Aos 78 anos, Ralph Lauren continua surpreendendo os fashionistas: desta vez, ele fez o desfile da sua nova coleção em uma garagem, misturando o conceito de moda e velocidade. E nas roupas, o que se viu foi justamente isso, a celebração do luxo e exclusividade.

Ao lado dos carros, modelos como Kendall Jenner e Bella Hadid mostraram looks sofisticados, com referências no universo esportivos dos carros. Porsche, Ferrari, Jaguar, Alfa Romeo inspiraram peças que vão desde o smoking feminino com blazer vermelho de cetim até conjuntos mais sóbrios, que combinam a estampa da roupa com os sapatos.

É claro que peças em couro não poderiam faltar: Lauren combinou uma jaqueta preta com uma saia longa amarela e apostou em diversos looks com o tecido. Destaque, também, para os vestidos longos de alcinhas, com estampas de números e tomara que caia com saias amplas que prometem fazer sucesso no red carpet - ou em festas exclusivas da Fórmula 1. 

A nova coleção, que aderiu ao conceito "see now, buy now" e traz peças para o Inverno 2017/2018, está disponível para o consumidor final nas lojas da marca a partir desta quarta (13). Você confere todos looks do desfile aqui
 

Looks do desfile de Ralph Lauren. © iMAXtree

 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto