Lady Gaga cancela apresentação no Rock in Rio e Maroon 5 substitui a cantora

Fernanda Maranha

Fortes dores impossibilitam a cantora de se apresentar no festival

Lady Gaga sofre de fibromialgia, condição que a faz sofrer com fortes dores © WPECAF/WENN.COM/SIPA

 

Lady Gaga, que se apresentaria no Rock in Rio nesta sexta-feira (15), cancelou seu show. De acordo com a organização do evento, a cantora está com fortes dores – devido à fibromialgia –, e está sendo submetida a tratamento por médicos especializados.

Em sua conta no Twitter, Gaga disse estar devastada por não poder comparecer ao festival. "Eu faria qualquer coisa por vocês, mas eu preciso cuidar do meu corpo agora", escreveu a cantora. Ela ainda prometeu voltar em breve ao Brasil.

Devido ao cancelamento, a banda americana Maroon 5, atração principal do segundo dia de festival (16), substituirá a cantora e se apresentará também na noite de sexta-feira.

“Dessa forma, o line-up do Palco Mundo neste dia 15 será composto por Ivete Sangalo, Pet Shop Boys, 5 Seconds of Summer e Maroon 5”, revelou a organização do festival em nota oficial.

Ainda em nota, o Rock in Rio informa que irá reembolsar quem desistir de comparecer ao evento neste dia. Apenas os ingressos que não forem utilizados para entrar na Cidade do Rock serão reembolsados, e, na próxima segunda-feira (18), o festival vai informar o procedimento a ser adotado.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto