Fergie e Josh Duhamel anunciam separação 

Jessica Krieger

Após oito anos de casamento, os dois resolveram colocar o ponto final na relação

Antes de sua apresentação no Rock in Rio, Fergie confirma separação. © REX Shutterstock/SIPA


A cantora Fergie e o ator Josh Duhamel, de Transformers, acabam de confirmar a separação. Os dois estavam juntos desde 2004, mas trocaram alianças somente cinco anos depois. Juntos, eles são pais de Axl, de 4 anos.

Em declaração à People, o ex-casal anunciou que decidiu terminar a relação no início do ano e que só agora resolveu compartilhar a informação com os fãs. “Para dar a nossa família uma chance de se ajustar, queríamos manter esse assunto privado antes de compartilhar com o público. Estamos e sempre estaremos unidos, apoiando um ao outro e nossa família”, disseram em comunicado. 

Recentemente, a cantora de 42 anos causou ao postar uma foto nua em seu Instagram para divulgar seu novo álbum solo, "Double Dutchess". Fergie, que foi oficialmente desligada do Black Eyed Peas neste ano, retomou a carreira com o single M.I.L.F.$ - que contou com mais de 190 milhões de visualizações no Youtube. Neste final de semana, no sábado dia 16, a cantora é uma das principais atrações confirmadas para o Rock in Rio 2017

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto