Colegas homenageiam Domingos Montagner um ano após sua morte

Fernanda Maranha

Ator morreu afogado nas águas do Rio São Francisco, em 15 de setembro de 2016

Camila Pitanga estava com o ator quando ele se afogou no Rio São Francisco © AgNews


Nesta sexta-feira (15), a morte do ator Domingos Montagner completa um ano. Camila Pitanga, que o acompanhava em um mergulho no Rio São Francisco na ocasião, prestou uma homenagem ao ator em seu perfil no Instagram.

“E se fez um ano de sua passagem amigo, um ano de luta para seguir com dignidade. O amor que recebo das minhas filhas, do meu namorado, pai, mãe, sobrinhas, irmão, irmã, minhas amigas e amigos, todos me fortalecem a alma”, disse a atriz na legenda da foto. Ela ainda agradeceu aos gestos de solidariedade recebidos, inclusive da viúva do ator, Luciana Lima.

Outra atriz que usou suas redes sociais para homenagear Montagner foi Carolina Dieckman. “Um ano que peço a Deus pelos seus: sua mulher, seus meninos. Se dói em mim, imagina neles? Que seja doce o seu céu”, escreveu na legenda de uma foto dos dois.

Domingos Montagner morreu afogado ao dar um mergulho no rio São Francisco. Camila Pitanga estava no local quando a correnteza o levou. As equipes de resgate encontraram seu corpo preso às pedras a mais de trinta metros de profundidade. O ator estava na região para gravar cenas da novela Velho Chico, da TV Globo.  

 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto