Emmy 2017: veja os looks das famosas no tapete vermelho

Jessica Krieger
  • Branco, preto e vermelho foram as tonalidades que se destacaram nas produções de gala

    Nicole Kidman, Michele Pfeiffer e Sofia Vergara: cores tradicionais em noite de gala. © David Fisher/Latour/Variety/Shutters/SIPA


    O Emmy Awards 2017 premiou neste domingo (17) os melhores da TV americana. No tapete vermelho, as atrizes elegerem looks em cores tradicionais: Nicole Kidman vestiu um vermelho longo com detalhes nos ombros e Jessica Biel optou com um traje claro com transparências.

    O preto e branco foram destaques em looks de Sofia Vergara, Millie Bobby Brown, Michelle Pfeiffer e Emmy Rossum. Cores ousadas e vibrantes como laranja e pink vestiram Viola Davis e Jane Fonda com estilo. Nesta galeria, confira os looks que foram destaques no Emmy 2017. 

  • Jessica Biel

    Jessica com um vestido com fendas e transparências. © Jordan Strauss/AP/SIPA

     

    Uma das mais bem vestidas da noite, Jessica Biel elegeu um modelo transpassado, com decote e fenda generosa. O vestido Ralph & Russo misturou textura metalizada e tecido fluido em rosa claro. 

  • Nicole Kidman

    Nicole Kidman apostou em um vermelho poderoso. © David Fisher/Shuttersto/SIPA


    A atriz surpreendeu ao escolher um vestido vermelho com com cordão como detalhe no colo. A peça da Calvin Klein by Appointment apresentou uma saia evasé marcando a cintura e trazia um decote sexy.

  • Millie Bobby Brown

    Millie escolheu um vestido com saia midi. © Danny Moloshok/AP/SIPA

     

    Millie Bobby Brown, de "Stranger Things", vestiu um modelo tomara que saia com saia de tule ampla e midi da Calvin Klein. Delicado, o vestido contou, ainda, com um cinto discreto marcando a cintura. 

  • Sofia Vergara

    Sofia com vestido sereia branco. ©  Latour/Variety/Shutters/SIPA


    Sofia não saiu da sua zona de conforto no Emmy 2017: a atriz vestiu um modelo sereia branco, com detalhes transpassados no top. O vestido super justo esculpiu o corpão da atriz de 45 anos. 

  • Kate Mckinnon

    Preto e branco foi a escolha de Kate. © Latour/Variety/Shutters/SIPA


    Kate McKinnon surgiu poderosa, em um vestido preto e branco de Narciso Rodriguez. Com alças finas, o modelo trazia um top recortado e saia reta que valorizou as curvas da atriz.

  • Mandy Moore

    Mandy Moore também escolheu um vestido em cores clássicas. © Richard Shotwell/AP/SIPA


    Mandy Moore foi outra atriz que preferiu um longo com a combinação preto e branco. O longo assinado por Carolina Herrera tinha babados em longas camadas na saia e um top tomara que caia mais simples. 

  • Evan Rachel Wood

    Evan com um macacão branco cheio de estilo. © Richard Shotwell/AP/SIPA


    A atriz deixou o vestido no armário e optou por um macacão branco com pantalona. Nos detalhes do look da Moschino, um casaqueto retrô e top com recorte de colete.  

  • Michele Pfeiffer

    Michelle fez bonito em um look transparente. © Latour/Variety/Shutters/SIPA


    O naked dress de Michele Pfeiffer integrou a lista dos mais elogiados da noite. O vestido preto midi de Oscar de La Renta foi elaborado com renda floral exclusiva, que deu um toque sofisticado de transparência à produção de gala.

  • Emmy Rossum

    Pretinho nada básico de Emmy, com muito brilho. © Richard Shotwell/AP/SIPA

     

    Emmy Rossum também apostou no brilho, com um look preto bordado com lantejoulas. Com um modelo tomara que caia by Zac Posen, ela surgiu poderosa no red carpet

  • Lea Michele

    Lea com vestido de cor sóbria e muito brilho. © Jordan Strauss/AP/SIPA


    Uma transparência discreta na saia marcou o vestido de Lea Michele na premiação. A peça de Elie Saab trazia um cinto marcando a cintura e decote princesa. 

  • Jaimie Alexander

    Jamie usou um look estampado com manga comprida. © Richard Shotwell/AP/SIPA


    Jaimie Alexander adotou um visual mais sóbrio, com um longo preto estampado sem decote e com mangas compridas. O batom escuro da maquiagem conferiu um ar ainda mais elegante à produção.

  • Zoe Kravitz

    Zoe Kravitz com saia multicolorida. © Richard Shotwell/AP/SIPA


    A estrela da série Big Little Lies vestiu um longo da Dior com saia multicolorida com babados estilizados. Para completar, um colar pesado da Tiffany & Co.

  • Viola Davis

    Viola em um modelo de cor viva de Zac Posen. © David Fisher/Shuttersto/SIPA


    Uma das atrizes que apostou em um look colorido foi Viola Davis. Ela escolheu um modelo laranja com decote discreto e alçar desconectadas, assinado por Zac Posen. 

  • Jane Fonda

    Jane com uma produção pink alegre e elegante. © David Fisher/Shuttersto/SIPA

     

    Jane Fonda foi uma das poucas que levou uma cor vibrante ao tapete vermelho. O vestido pink de Brandon Maxwell reuniu elegância e jovialidade. 

  • Anna Chlumsky

    Brilho e mais brilho no look de Anna. © Richard Shotwell/AP/SIPA


    Anna Chlumsky preferiu um look todo iluminado para cruzar o tapete vermelho do Emmy. O modelito com brilho metalizado foi elaborado pela grife nova-iorquina Sachin and Babi

  • Madeline Brewer

    Transparência e ombros marcados no look de Madeline. © Richard Shotwell/AP/SIPA

     

    Madeline Brewer apostou em tendências para seu vestido de gala. Entre elas estavam detalhes transparentes em bordados estilo "tatoo" e ombros marcados com mangas bufantes.

  • Reese Witherspoon

    Reese com vestido curto azul marinho. © David Fisher/Shuttersto/SIPA


    O look curto de Stella McCartney escolhido por Reese Witherspoon mais parecia um terno de cetim. A atriz de Big Little Lies completou a produção inusitada com sapatos no mesmo tom.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto