Juliana Paiva e Juliano Laham terminam namoro

Fernanda Lima

O ex-casal chegou a curtir o Rock in Rio em camarotes diferentes, diz jornal 

Juliana Paiva e Juliano Laham se separam. © AgNews/Wallace Barbosa


Chegou ao fim o namoro de Juliana Paiva e Juliano Laham, de acordo com o jornal Extra. Juntos desde abril de 2016, o casal foi visto em camarotes separados durante o Rock in Rio 2017. Apesar do fim do romance, o ex-casal continua se seguindo no Instagram.

Sucesso como Simone em A Força do Querer, Juliana chegou a explicar a ausência de Laham. "Hoje eu vim curtir a noite de shows com as minhas amigas. O Juliano não pôde vir, ele está trabalhando. Talvez amanhã ele venha comigo", disse ao site Purepeople.

Juliana e Juliano, ambos com 24 anos, se conheceram poucos meses depois do ator participar do programa Big Brother Brasil 16, da TV Globo. Laham está afastado da TV desde que interpretou Rômulo em Malhação - Pro Dia Nascer Feliz. A última vez que Ju Paiva publicou uma foto com o ator foi em junho. Já ele fez a última postagem em 16 de agosto.

Procurada pelo jornal Extra, Cristina Paiva, mãe e assessora da atriz, preferiu não confirmar o fim do namoro.  “Ela não fala sobre a vida pessoal. A única coisa que posso dizer é que está trabalhando, cheia de projetos, e feliz”, disse por telefone.

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto