Fergie fala sobre separação de Josh Duhamel pela primeira vez

Fernanda Lima

A ex-vocalista da banda Black Eyed Peas disse à revista People que foi estranho fingir que ainda estava casada com o ator

Fergie fala sobre o fim do casamento com Josh Duhamel. © McGaw/BFA/Shutterstock/SIPA


Menos de um mês após anunciar a separação, Fergie resolveu falar abertamente sobre o assunto. À revista People, a cantora de 42 anos contou que foi estranho fingir que não havia terminado seu relacionamento com o ator Josh Duhamel.

Isto porque o casal, separados desde o início do ano, optou por manter o assunto em sigilo por um tempo. “Estava ficando um pouco estranho ter de responder todas aquelas perguntas sobre a minha vida romântica”, revelou.

Ainda segundo a ex-vocalista da banda Black Eyed Peas, a amizade entre os dois continua. “Ainda somos amigos e nos amamos muito. Não havia momento ideal para isso, apenas decidimos que era a hora certa”, garantiu. 

Fergie e Josh Duhamel estavam juntos desde 2004, mas trocaram alianças somente cinco anos depois. Juntos, eles são pais de Axl, de 4 anos. A cantora anunciou a separação antes de viajar ao Brasil para se apresentar no Rock in Rio. "Com absoluto amor e respeito decidimos nos separar no início deste ano. Queríamos manter esse assunto privado para estabilizar nossas famílias antes de compartilhar com o público. Estamos e sempre estaremos unidos um ao outro”, disse na ocasião.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto