Fernanda Gentil revela como assumiu a homossexualidade para os pais

Fernanda Lima

A apresentadora do Esporte Espetacular namora com a jornalista Priscila Montandon há um ano

Fernanda Gentil conta como conversou sobre os pais quando assumiu sua homossexualidade. © AgNews/Wallace Barbosa


Fernanda Gentil é discreta quando o assunto é sua vida pessoal. Desta vez, porém, ela resolver falar mais sobre foi assumir sua homossexualidade para os pais. A apresentadora namora a jornalista Priscila Montandon, há um ano.

"A gente tem uma relação muito próxima. Esse processo todo foi muito junto. Eu e eles, olho no olho", disse durante o programa Papo de Almoço, que ela apresenta uma vez por semana na Rádio Globo. "Falamos sobre tudo, de virgindade, de drogas. Sempre trabalhamos muito isso em casa. O diálogo sempre foi muito presente”, contou.

Fernanda ainda deu detalhes sobre a conversa. “Vocês sempre disseram da igualdade, que o preto não é menor, que o pobre não é menor, que o gay não é menor, agora está acontecendo em casa, agora a gente tem que praticar isso. E vai me decepcionar muito se vocês forem para o outro caminho”.

Fernanda assumiu o namoro com Priscila em setembro de 2016, cinco meses após terminar o casamento com Matheus Braga. Em outubro, Fernanda postou a primeira foto ao lado da namorada. Fernanda é mãe de Gabriel, de 1 ano, fruto do casamento com Matheus.

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto