Look da semana: produção descontraída de Emily Ratajkowski na NYFW

Jessica Krieger

A modelo mostrou que é possível ficar super chique combinando jeans com acessórios cool 

Emily veste look com peças assinadas por Marc Jacobs. © Pixelformula/SIPA


Emily Ratajkowski integrou a primeira fila do desfile de Marc Jacobs durante a Semana de Moda de Nova York. Para ver em primeira mão a coleção do estilista, que teve a filha de Cindy Crawford como destaque na passarela, a modelo vestiu um look sofisticado, com jeans e blusa branca.

Num primeiro momento, a produção pode não ter nada de extraordinário. Mas, ao olhar com atenção, é possível perceber os detalhes bordados em camadas na camisa com decote generoso e, é claro, os lindos sapatos em tom de vermelho de Manolo Blahnik.

A calça em jeans escuro com cintura alta valorizou a silhueta enxuta da modelo de 26 anos. Acessórios como cinto em animal print e clutch com textura arremataram o look vencedor desta semana. 

Nos últimos dias, Emily virou notícia ao desabafar no Instagram sua insatisfação com a capa de uma revista francesa, onde aparece sensual em fotos alteradas por um programa de edição de imagem.

“Todos temos as nossas inseguranças, algo que achamos que não corresponde aos ideais de beleza. Sinto-me extremamente decepcionada por ver os meus lábios e seios modificados em Photoshop para esta capa. Espero que a indústria da moda perceba um dia que é preciso deixar de esconder o que nos torna únicos e começar a celebrar a diferença”, disse. 

 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto