MFW: flores em tamanho real na Moschino

Jessica Krieger

Jeremy Scott chocou ao levar modernos como Gigi Hadid e Kaia Gerber vestidas (literalmente) como buquê de flores

Gigi Hadid transformada em buquê de flores humano no desfile. © iMAXtree


Mais uma vez, Jeremy Scott fez um apresentação temática para a Moschino: se nas coleções passadas, cigarros e bonecas de papel serviram como inspiração, no desfile de ontem (21) foi a vez das flores. Mas não florais como estampas de peças ou detalhes em looks. Literalmente, foram flores em tamanho real.

Saia de rosas vermelhas, vestido com a silhueta de um copo-de-leite e até borboleta. Algumas modelos chegaram até a usar flores na cabeça, como um lindo arbusto florido. Para fechar o desfile primaveril, Gigi Hadid e Kaia Gerber entraram vestidas de buquê de flores.

Antes desta guinada nas passarelas, Scott mostrou uma coleção com uma pegada rocker. Em especial, com vestidos e saias estilo tutu de bailarina com penas contrastando com jaquetas pesadas de couro.

Mesmo na coleção de Verão, a bota branca apareceu na passarela, completando looks com peças curtas e meia-calça arrastão. Na cartela de cores, preto, branco, rosa e tons pasteis estiveram ao lado de tons vibrantes, como o vermelho fogo. 

Looks do desfile da Moschino na Semana de Moda de Milão. © iMAXtree

 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto