Karina Bacchi exibe boa forma 1 mês após dar à luz

Fernanda Lima

A loira, que já eliminou 10 kg dos 20 que ganhou na gravidez de Enrico, garante que a  prioridade é o filho, e não ser fitness

Karina Bacchi mostra silhueta um mês após o parto de Enrico. © Reprodução/Instagram


Karina Bacchi já está recuperando a boa forma. A loira compartilhou nesta segunda-feira (25) um clique em que mostra a barriga sequinha apenas um mês após dar à luz. "Voltando às medidas. Cuidados pós-parto", escreveu ao postar uma selfie no stories do Instagram.

Segundo Karina, ela já eliminou 10 kg dos 20 que ganhou na gestação. "Dos 20 kg que ganhei, 10 já se foram. Tudo em seu tempo natural. A meta não é ficar fitness em um mês, nem com o abdômen tanquinho até semana que vem. Minha prioridade daqui pra frente sempre será meu filho, amamentá-lo, me dedicar a ele, supri-lo de tudo que ele precisar e que estiver ao meu alcance. Mas se cuidar também faz bem pra autoestima. Desejo ainda por longos anos ter energia e disposição pra tudo que a vida me proporcionar!", disse na rede social.  

Karina deu à luz ao primeiro filho, Enrico, no início de agosto, nos Estados Unidos. O Baby Bacchi, como é conhecido, é fruto de uma produção independende. Poucos dias após o nascimento do bebê, a loira emocionou seus seguidores ao compartilhar um vídeo que mostra o momento do parto do primeiro herdeiro.
 

Cinturinha: Karina Bacchi mostra corpo no Instagram. © Reprodução/Instagram

 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto