Carol Castro posta clique fofo da filha na web

Fernanda Lima

A atriz compartilhou um clique de Nina, que tem apenas 1 mês de vida, já usando brinquinhos nas orelhas

Carol Castro posta foto de Nina usando brinquinhos. © AgNews/Marcello Sa Barretto

 

Carol Castro encantou a web nesta terça-feira (26) ao mostrar uma foto da filha Nina. Na imagem, postada no Instagram, a fofura aparece de brinquinhos nas orelhas.

"Amei o brinquinho", "Muito lindinha. Amei a argolinha de estrela" e "Linda! Com brinquinho fica mais linda ainda" foram alguns dos comentários deixados, na postagem, que já foi curtida mais de 80 mil vezes. 

Carol deu à luz Nina no dia 12 de agosto. A atriz optou por fazer um parto humanizado e sem anestesia. A primogênita é filha de Carol, de 33 anos, com o maestro e violinista Felipe Prazeres, de 39. A atriz revelou que estava grávida em janeiro e, poucos dias depois, confirmou que era uma menina.

Carol Castro e Felipe Prazeres estão juntos desde o início de 2016, mas já se conheciam há mais de 15 anos. Em entrevista recente à Revista da Mulher, ela contou que pretende conciliar a carreira com o papel de mãe. "Meu plano é conseguir conciliar o papel de mãe com o de atriz da melhor maneira possível. Amo meu trabalho. E já amo ser mãe, mesmo antes dessa criança nascer", disse. 
 

🕊💜✨👼🏻🍀

Uma publicação compartilhada por Carol Castro ✨C.C✨ (@castrocarol) em

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto