Taís Araújo e Lázaro Ramos estão na lista dos negros mais influentes do mundo

Fernanda Maranha

Entre os homenageados estavam também Beyoncé, Tiger Woods, Rihanna e Lewis Hamilton

Entre os nomes homenageados estão famosos como Beyoncé e Lewis Hamilton. © AgNews/Marcello Sa Barretto

 

Taís Araújo e Lázaro Ramos tornaram-se dois dos afrodescendentes mais influentes do mundo. A lista é organizada por uma organização chamada  Most Influential People of African Descent (MIPAD) que elege, no total, 200 nomes de pessoas com até 40 anos: 100 do continente africano e 100 negros dos demais países.

O casal recebeu a homenagem em Nova York, na última terça-feira (26). Entre os nomes homenageados, estavam também Beyoncé, Tiger Woods, Lewis Hamilton, Lupita Nyong'o, Rihanna e Simone Biles, além da empreendedora brasileira Adriana Barbosa.

Lázaro Ramos postou em seu Instagram fotos da cerimônia, que considerou muito especial. "Estar na lista dos 100 afrodescendentes com menos de 40 anos mais influentes do mundo é uma alegria, mas também um chamado à responsabilidade com tudo o que faço e farei, o que digo e direi e como nfluencio e sou influenciado", disse o ator na legenda das fotografias.

Recentemente, Taís Araújo posou nua para a revista Women's Health e dispensou retoques nas fotos. A atriz também anunciou sua saída do programa Saia Justa, do canal GNT. 


 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto