Cara Delevingne usa flor como tapa-sexo em campanha contra o câncer

Fernanda Lima

Lady Garden convidou artistas britânicas para chamarem a atenção de mulheres para o câncer de mama, uma doença silenciosa, mas muito perigosa

Cara Delevinge conscientiza mulheres em campanha contra o câncer de mama. © Carlos Tischler/Shutter/SIPA


Cara Delevingne inovou em mais um ensaio: a modelo de 25 anos estampa uma campanha contra o câncer de mama nas redes sociais e aparece usando um tapa-sexo em formato de flor. A ideia é conscientizar as mulheres a terem conhecimento sobre seus próprios corpos.

"Eu realmente acredito que homens e mulheres deveriam compreender seus próprios corpos", afirmou a artista para a Lady Gardens Campaign 2017. A campanha reúne ainda um grupo de artistas britânicas para chamarem a atenção desta doença que acontece de forma silenciosa para as mulheres.

Por conta disso, a Lady Garden quer empoderar as mulheres do mundo todo para que elas falem abertamente, sem sentir vergonha, sobre os tipos de câncer que podem surgir na região íntima, como o do ovário, trompas, útero, entre outros. 

Recentemente a modelo também falou em uma entrevista que precisa chorar diariamente para se sentir bem. “Se não choro fico com raiva. Quando vou para a minha aula de yoga aflora toda essa for. Eu choro muito, é como um exorcismo”, afirmou ao jornal britânico The Telegraph.

 

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto