Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa mudam visual para nova novela

Fernanda Lima

As atrizes serão rivais em "Deus Salve o Rei", nova novela das 19h da TV Globo

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa vivem rivais em nova trama. © AgNews/William Oda e Leo Franco

 

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, protagonistas da próxima novela das 19h da TV Globo, Deus Salve o Rei, mudaram o visual para a trama. Em uma foto compartilhada no Instagram pela atriz Debora Olivieri, as duas aparecem com apliques nos fios.

Tatá Werneck, que também estará na nova novela, está ao lado das atrizes com um penteado inusitado, cheio de tranças. Na trama, Bruna será a vilã e promete não deixar a personagem de Marina em paz. "Eu e a Bruninha começamos praticamente juntas, temos a mesma idade, crescemos juntas na televisão e estou bem feliz da gente estar se encontrando em cena, nunca trabalhamos juntas e será bem bacana", disse a ruiva ao site UOL.

Longe das telinhas, Marina e Bruna afastam rumores de uma possível rivalidade. A noiva de Xandinho Negrão já até convidou a morena para o seu casório, marcado para o próximo sábado (7). 

A cerimônia, que acontecerá na fazenda do piloto, promete dar o que falar. Após a revelação de que a lista de casamento dos pombinhos inclui artigos que chegam a custar R$ 43 mil, a novidade agora é que os convidados poderão chegar ao casamento de jatinho particular, cedido especialmente pela família do noivo.

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão se casaram no civil no último dia 16. A festa, que terá o disputado DJ Alok como uma das atrações musicais, será em uma fazenda em Goiás. A atriz foi pedida em casamento por Xandinho, de 30 anos, em julho do ano passado, durante uma viagem do casal pela Tailândia. Juntos há um ano e meio, o casal se conheceu em Fernando de Noronha no Ano Novo de 2015 para 2016.
 

Só quem sabe de mim sao as luzes do meu camarim.

Uma publicação compartilhada por Debora Olivieri (@deblivieri) em

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto