Sasha revela qual é o seu maior medo em entrevista

Fernanda Lima

Aos 19 anos, a filha de Xuxa deu detalhes sobre sua vida pessoal em entrevista à revista "Estilo" de outubro

Sasha fala sobre a relação com a mãe e exposição na mídia. © AgNews/Raphael Castello


Capa da edição de aniversário da revista Estilo de outubro, Sasha Meneghel falou sobre sua vida pessoal. A filha de Xuxa contou, por exemplo, como foi crescer em frente às câmeras - seu parto foi transmitido ao vivo no Jornal Nacional - e sobre como está sendo morar em Nova York, onde ninguém a conhece. 

"Quando criança, eu não sabia lidar com a exposição e lutava contra. As pessoas acham que você sempre deve satisfação", disse. "Em Nova York, estou longe de tudo isso e acabei encontrando um jeito de lidar com as expectativas", completou.

A mamãe coruja acompanhou a sessão de fotos, comandada pelo fotógrafo Jacques Dequeker, em São Paulo. "A Sasha sempre foi tímida, ao contrário de mim, que na infância queria sair na foto na frente da noiva. Ela detestava ser clicada e mostrava o dedo para os fotógrafos quando pequena. Por sorte, era o errado”, disse a apresentadora da TV Record.

A loirinha de 19 anos contou ainda qual é o seu maior medo e como é a relação com a mãe. “Meu maior medo é decepcionar minha mãe. Nunca a vi como a Xuxa ou a Rainha dos Baixinhos. Ela é a minha amiga e minha conselheira. Brigamos, discutimos, mas sei que sempre estará a meu lado mesmo em momentos de erro. Para mim, ela é um anjo de verdade.”
 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto