PFW: acessórios de plástico surpreendem no desfile da Chanel

Jessica Krieger

Sapatos, chapéus, casacos e até luvas em PVC completaram looks de luxo da maison francesa

Acessórios impermeáveis em PVC na coleção da Chanel. © iMAXtree


Karl Lagerfeld transformou o Grand Palais, em Paris, em um ambiente tropical com vegetação abundante e uma suntuosa cascata. Foi nesse cenário que a Chanel desfilou sua coleção Primavera/Verão 2018, que destacou acessórios impermeáveis de maneira chique e ousada. Confira o desfile completo aqui.

Botas, luvas e até chapéus em plástico transparente (e impermeável) estiveram presentes em todos os looks. Casacos neste mesmo material, o PVC, apareceram lisos e com bordados em lantejoulas e pedrarias - lembrando pingos de chuva. 

Mesmo com o toque moderno, Lagerfeld não deixou os clássicos de lado e apostou nos tradicionais vestidos em linha A e tweeds. As novidades estavam nos detalhes que destacaram as mangas, recorte assimétrico nas saias, franjas desfiadas em looks com couro, pantacourt estilizada com shorts e efeito tie-dye em vestidos que são objetos de desejo. 

Para a estação quente, o designer levou cores leves às passarelas, como amarelo claro, rosa millenium, nude, laranja e cinza apagado. A combinação P&B também apareceu em versões must have de camisa branca e saia preta. 

Looks do desfile da Chanel na Semana de Moda de Paris. © iMAXtree

 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto