Grazi Massafera diz que deseja ser mãe novamente

Fernanda Maranha

A atriz já é mãe de Sofia, de cinco anos, sua filha com o ator Cauã Reymond

Grazi Massafera confessa ter pensado em desistir da carreira © AgNews/Leo Franco

 

Grazi Massafera disse, em entrevista à revista Avianca, que tem desejo de ser mãe novamente, por isso, quer trabalhar menos e com mais qualidade. A atriz já é mãe de Sofia, de cinco anos, fruto do relacionamento de sete anos com Cauã Reymond. O casal se separou em 2013. Hoje ela namora o empresário Patrick Bulus, há cerca de um ano e meio.

Grazi vai viver uma vilã, Lívia, na próxima novela das 21h, O Outro Lado do Paraíso, e contou ao veículo que pensou em desistir da carreira em meados de 2014:  “Passei por uma crise existencial muito grande. Comecei a achar que o que eu fazia não tinha mais nenhum sentido para mim”. Foi quando a atriz foi a Madri, na Espanha, fez um curso com o diretor argentino Juan Carlos Corazza, e voltou apaixonada pela profissão.

Para fortalecer seu desejo de continuar atuando, Grazi foi selecionada para o papel de Larissa, a ex-modelo drogada de Verdades Secretas, que ganhou até mesmo indicação ao Emmy Internacional 2016. Com esse sucesso, Grazi diz ter se livrado completamente do rótulo de ex-BBB: “Agora parece que eu faço parte do meio. Parece que eu fui aceita, sabe? Tenho essa sensação. Agora eu me vejo como atriz. E os outros também.”
 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto