Kim Cattrall diz que relação com as colegas de "Sex and the City" era tóxica

Fernanda Maranha

Ela afirmou que sua única exigência foi pedir para não fazer um terceiro filme da franquia

Kim Cattrall diz que não tinha nada em comum com as colegas de série. © Joanne Davidson/SilverHub/SIPA

 

A atriz Kim Cattrall, Samantha de Sex and the City, disse, em entrevista ao programa de TV Life Stories, que a relação dela com as colegas de elenco da série era tóxica. Ela afirma que as únicas coisas que ela, Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristen Davis tinham em comum eram o fato de estrelarem a mesma série.

A atriz atribui o problema no relacionamento ao fato de ela ser anos mais velha e, portanto, ter uma vida diferente. "Eu estou seguindo em frente, isso tem a ver com meus sessenta anos, estou tomando decisões para mim, não para a minha carreira. E isso parece fantástico", revelou.

Recentemente, surgiram rumores na internet de que ela teria acabado com a possibilidade de um terceiro filme de Sex and the City, e a atriz desabafou sobre o assunto no Twitter: "A única 'EXIGÊNCIA' que eu fiz foi que eu não queria fazer um terceiro filme... e isso foi ainda em 2016".

Sobre o fim da série, na entrevista, ela ainda disse: “Tudo acaba e, ao fechar uma porta, uma outra porta se abre, e essa porta aguarda há muito tempo”.
 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto