Tatá Werneck beija Cleo Pires em nova temporada de 'Lady Night'

Fernanda Lima

A apresentadora compartilhou nas redes sociais um trecho do novo programa, que estreia dia 9 no Multishow 

Beijão: Tatá Werneck e Cleo Pires se beijam em programa. © AgNews/Wallace Barbosa e Thiago Duran

 

Tatá Werneck estreia, no próximo dia 9, sua nova temporada do Lady Night, do Multishow. Enquanto o programa ainda não está no ar, a apresentadora tem compartilhado trechos das entrevistas com os convidados em seu perfil no Instagram. Em um dos videos, ela aparece dando um beijão em Cleo Pires ao som de "Careless Whisper", de George Michael.

“Podia ser a gente, mas você não colabora”, escreveu a humorista na rede social. Além da polêmica filha de Glória Pires, Tatá também entrevistou estrelas como Carolina Dieckmann, Caio Castro, Cauã Reymond, Glória Maria, Gretchen, Ingrid Guimarães, Luan Santana, Maisa Silva, Marina Ruy Barbosa e Pabllo Vittar, Neymar e entre outros nomes

Ao site do Multishow, Tatá Werneck falou sobre a expectativa da segunda temporada. “Aprendi muito na primeira temporada e procuro acertar e dar o meu melhor cada vez mais, sigo encarando cada gravação de episódio como se fosse um ao vivo. Faço de tudo para o convidado se sentir à vontade e saber que estamos juntos nessa grande brincadeira. O Lady Night foi criado para ser um ambiente divertido, onde no palco quem brilha é o convidado”, conta.

Além do novo programa, Tatá se prepara para a novela Deus Salve o Rei, próxima trama das 19h. A trama será ambientada na Idade Média e se desenrolará entre dois reinos fictícios que entrarão em guerra. O elenco conta ainda com Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa como protagonistas.
 

@cleooficial ❤️ tem estreia de lady night segunda feira, dia 09,às 23 horas no multishow! 😍❤️❤️🍀🌹⭐️

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto