Max Fercondini e Amanda Richter anunciam a separação

Fernanda Lima

Casal ficou famoso depois de relatar no programa "Como Será?" detalhes da viagem de seis meses que fizeram juntos pela América do Sul

Acabou: Max Fercondini e Amanda Richter se separam. © AgNews/Anderson Borde

 

Depois de nove anos juntos, Max Fercondini e Amanda Richter anunciaram o fim do namoro. A notícia foi divulgada pelo casal em seus perfis no Instagram na noite desta quinta-feira (9).

"Amanda e eu vivemos muitas aventuras e coisas maravilhosas ao longo desses 9 anos juntos, que com muita alegria compartilhamos com vocês. Esperamos que quem nos tem como referência, continue acreditando no amor e no carinho entre as pessoas, pois é dessa forma que vivenciamos esse nosso novo momento. Preservaremos o que há de melhor", disse Max.

Já Amanda Richter disse que "Nossa experiência juntos foi muito bonita e enriquecedora para ambos e continuaremos tendo muito carinho e respeito um pelo o outro. Agradecemos carinhosamente a cada um de vocês que participou dessa jornada com a gente.

Ao que tudo indica, o relacionamento entre os dois terminou tranquilamente, já que poucas horas antes Fercondini publicou uma foto mostrando "o dia em que nos tornamos autores de um lindo livro". O ex-casal lançou a publicação sobre a viagem de seis meses que fizeram juntos pela América do Sul em um motorhome, e que se tornou, em 2016, o quadro batizado "Sobre as Asas', no programa Como Será?, da TV Globo.

 

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto