Marina Ruy Barbosa posta foto de casamento religioso

Fernanda Lima

Na cerimônia íntima, realizada em Goiás, a noiva usou um vestido do estilista Sandro Barros

Marina Ruy Barbosa dá detalhes de casamento religioso com Xandinho Negrão. © Reprodução/Instagram

 

Marina Ruy Barbosa divulgou, nesta quinta-feira (12), fotos da cerimônia religiosa do seu casamento, que ocorreu no mês passado em Goiás apenas para os íntimos. Para esta ocasião, Marina escolheu um vestido de noiva tradicional criado pelo estilista Sandro Barros, que também assinou os vestidos de casamento de Lalá Rudge e Luciana Gimenez. 

“Eu acabei não publicando nada no dia. Mas como vocês viram o vestido (maravilhoso) no Instagram do Sandro Barros, e me mandaram tantas manifestações de carinho resolvi dividir com vocês... Vamos lá!”, disse em um trecho do texto publicado na rede social.

A cerimônia religiosa em Goiás foi uma das quatros celebrações do casal. A primeira ocorreu no dia seguinte ao pedido de casamento, em julho de 2016, na Tailândia, em uma cerimônia budista. Já a segunda foi em setembro deste ano, também em Campinas, para oficializar a união no civil. Na ocasião, Marina usava vestido moderno, assinado por Patricia Bonaldi

No último dia 7, ocorreu a tão esperada festa de casamento de Marina e Xandinho Negrão. Em uma cerimônia para cerca de 800 convidados, os noivos curtiram a festa que ocorreu na fazenda dos pais do piloto, em Campinas, São Paulo.
 

LEIA TAMBÉM

Casamento de Marina Ruy Barbosa: 10 ideias para copiar
 

Meu #tbt de hoje é sobre esse dia mágico. Sim, eu acabei não publicando nada no dia. Mas como vocês viram o vestido (maravilhoso) no Instagram do @sandro_barros, e me mandaram tantas manifestações de carinho resolvi dividir com vocês... Vamos lá! No ano passado viajamos pra Tailândia, e por lá fizemos uma benção budista, só nós dois com monges na praia para abençoarem nosso amor. No mês passado assinamos os papéis do casamento civil e fizemos um almoço comemorativo com a família. Nossa festa de casamento foi em casa, e para o casamento religioso ser reconhecido perante a igreja católica precisa ser celebrado em um lugar sagrado (igreja, capela, catedrais...) resolvemos fazer então uma comemoração só pra família na capela, pra celebrar o casamento religioso. No sábado tivemos a bênção do padre e festa para nossos amigos! Já que vocês estavam curiosos pra ver, aí estão algumas fotos! O importante é todos nós CELEBRARMOS O AMOR sempre! Em todos os lugares, países e religiões. Vamos valorizar as coisas certas e amar quem está do lado! ❤️🙏🏻🙌🏼 #vamossemearcoisasboas Foto: @primefotocinema

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto