Ticiane Pinheiro revela onde se casará com Cesar Tralli

Fernanda Lima

Festa para 250 convidados será realizada em um hotel de luxo em Campos do Jordão

Ticiane Pinheiro dá detalhes sobre casório com César Tralli. © Reprodução/Instagram

 

Ticiane Pinheiro revelou o local escolhido para se casar com César Tralli. No Instagram, a loira mostrou nesta segunda-feira (16) a fachada do Hotel Vila Inglesa, localizado em Campos do Jordão. O local tem diária a partir de R$ 823 e já está com todos os quartos reservados para o dia 2 de dezembro, data escolhida pelo casal.

À revista Quem, a apresentadora contou que será um evento íntimo, para 250 pessoas. "Vou convidar 125 e o César 125.  Vai ser mais sossegado. Desta vez chamei padrinhos amigos, pessoas que fizeram parte da minha vida. Cada um representa um momento da minha história. No outro era só família. Será tudo diferente. Estou mais madura. E agora é para a vida toda", ressaltou.

Aos 41 anos, Tici já planeja ter filhos com o futuro maridão. "Tenho muita vontade de ter outro filho. Vamos ver se vai dar certo. O César nunca teve, então ele quer muito", contou. "O que mais admiro no César é a generosidade dele comigo. Às vezes não preciso nem pedir e ele já fez. Ele é uma pessoa que se preocupa bastante comigo e com a Rafa e que tem um carinho muito especial", derreteu-se.

Ticiane e Tralli estão juntos desde março de 2014. Os dois anunciaram o noivado no último Dia dos Namorados, menos de um mês depois de reatarem o namoro. ''Sim! Ficamos noivos. E vamos casar", comemorou o jornalista ao mostrar as alianças do casal. Os dois haviam se separado em outubro do ano passado, depois de quase dois anos juntos. 

Este será o segundo casamento da loira, que já foi casada com Roberto Justos entre 2006 e 2013, com quem teve a filha Rafaella, de 8 anos. Já Tralli foi casado três vezes. O último relacionamento foi com a colega de jornal Flavia Freire
 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto