"Não estamos na calmaria", diz Marcos Mion sobre casamento com Suzana Gullo

Fernanda Maranha

O apresentador disse que "desceu até o inferno e voltou" após descoberta de câncer da mulher

Marcos Mion e Suzana Gullo são casados há 12 anos e têm três filhos © AgNews/Thiago Duran

 

Marcos Mion, que é casado há 12 anos com Suzana Gullo, contou um pouco sobre a relação em entrevista para Luciana Gimenez no programa Luciana By Night, desta segunda-feira (17). "Todas as crises que todo mundo passa, a gente passou", revelou o apresentador, "De pensar em separar, crise dos quatro anos, dos sete, depois de ter filho".

Ele disse à apresentadora que seu casamento está em uma fase de plenitude e certeza: "Não estamos na calmaria, não, estamos na fase da certeza, tão seguros um com o outro, tão cientes do nosso amor, da nossa dedicação".

Mion ainda revelou detalhes sobre a descoberta do câncer de mama da esposa: "Estávamos em Miami (EUA) e eu estava ali com ela, no quarto, brincando, nos divertindo e então eu senti. Na hora não falei nada, mas já me deu uma travada. Comecei a pensar: 'não deve ser nada, às vezes é só o silicone' e então continuamos”.

O apresentador conta que quando saíram do quarto ele falou com a mulher, que também sentiu o nódulo. Ao voltarem de férias, Suzana fez o exame e descobriu que era câncer. "A gente deu as mãos, desceu até o inferno e voltou vitorioso. Com a bênção de Deus, a página está virada", desabafa Mion sobre essa fase da vida do casal. Em agosto do ano passado, Suzana compartilhou em seu Instagram sua jornada com a doença.

Mion e Suzana são pais de três crianças: Stefano, de 7 anos, Donatella, de 9, e Romeo, o mais velho, que tem 12 anos e faz parte do TEA (Transtorno do Espectro Autista).

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto