Após 22 anos de casamento, Ewan McGregor anuncia separação

Jessica Krieger

O ator, conhecido por interpretar Obi-Wan Kenobi em "Star Wars", confirmou o término após tabloide divulgar fotos do astro beijando uma colega de elenco

Ewan McGregor e Eva Mavraki colocaram um ponto final do casamento. © Picture Perfect / Rex F/REX/SIPA


O ator Ewan McGregor, que deu vida ao personagem Obi-Wan Kenobi em Star Wars anunciou a separação. Ele ficou casado com a figurinista francesa Eva Mavraki por 22 anos. Segundo a revista People, o casal já estava morando em casas separadas desde maio deste ano.

Rumores de traição por parte de McGregor estão entre os motivos do término. Recentemente, o jornal The Sun divulgou imagens do ator beijando a colega de trabalho Mary Elizabeth Winstead, num restaurante em Londres. Os dois estrelaram juntos a série Fargo.

Essa não é a primeira vez que surgem boatos sobre possíveis casos do ator. Em 2001, a imprensa de celebridades noticiou um possível affair entre ele e Nicole Kidman, durante as gravações de Moulin Rouge. Nove anos depois, circularam informações de que McGregor estaria tendo um romance com a atriz francesa Melaine Laurent. 

Ewan McGregor e Eva Mavraki se conheceram nos bastidores da série Kavanagh QC e se casaram em 1995. Juntos, eles são pais de quatro filhas: Clara (21 anos), Jamyan (16 anos), Esther (15 anos) e Anouk (6 anos).

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto