Filha de 3 anos de Ashton Kutcher e Mila Kunis bebe vinho toda semana

Fernanda Lima

A menina ingere a bebida alcoólica por conta da tradição judaica, que exige ainda que o gole seja tomado ao pôr do sol e às sextas-feiras.

Tradição: Filha de Ashton Kutcher e Mila Kunis bebe vinho semanalmente. © Tibor Illyes/AP/SIPA

 

O casal Ashton Kutcher e Mila Kunis estão longe de serem pais tradicionais. Depois de revelarem que não dão presentes de Natal aos filhos, desta vez a atriz contou ao site ExtraTV que a filha Wyatt, de 3 anos, bebe um gole de vinho uma vez por semana desde que nasceu. A menina ingere a bebida alcoólica por conta da tradição judaica Shabat.

A artista contou ainda que a tradição inclui a benção do vinho e um gole ao pôr do sol às sextas-feiras. “Ela já acorda e diz ‘é sexta-feira, posso beber vinho'”, brincou Kunis, que é uma das protagonistas do filme “Perfeita é a Mãe, marcado para estrear em 1º de novembro nos cinemas brasileiros.

Além de Wyatt, Ashton, de 38 anos e Mila, de 33 também são pais de Dimitri, que completa 1 ano em novembro. Porém, ao que consta, o bebê ainda não segue a tradição da família. O casal se conheceu na série That 70's Show, mas se envolveu apenas em 2012 - um ano depois do fim do namoro de seis anos do galã com Demi Moore. Os dois se casaram em julho de 2014.

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto