Eliana volta à TV e se emociona ao falar da filha Manuela

Fernanda Lima

A apresentadora chegou a dizer que pensou que ia morrer um dia após o nascimento de sua segunda filha, fruto do relacionamento com Adriano Ricco

Eliana volta aos palcos do "Programa da Eliana". © Reprodução/Instagram

 

Depois de 5 meses afastada, Eliana voltou ao comando do seu programa dominical do SBT neste domingo (29) e emocionou os telespectadores ao falar sobre Manuela, sua segunda filha. “Não sabia que eu ia chorar assim", disse, entre lágrimas. "É uma bênção poder voltar a esse palco com essa linda notícia, esse milagrinho chamado Manuela”, disse.

Durante o programa, uma entrevista comandada por Roberto Cabrini também foi exibida. "Eu achei que fosse morrer um dia antes do nascimento da minha filha. Eu tive um surto, um medo", desabafou. Eliana lembrou ainda o que fazia quando precisou ficar de repouso absoluto. "Ficava deitada observando. Diferente de anos e anos de vida quando as pessoas me observavam. O ângulo da minha vida mudou", contou.

A apresentadora lembra também do aborto espontâneo que sofreu há um ano com quase três meses de gestação. “Eu perdi um bebê. Eu aprendi que a gente não tem controle de nada, que a gente não é nada, e que quando a gente ta feliz é bom aproveitar cada instante, porque a gente não sabe quanto esta felicidade vai durar”, disse ela, que sofreu o aborto na semana em que estaria no palco do Teleton, em outubro de 2016. 

No final da reportagem, Eliana mostrou a filha Manuela para as câmeras, e disse que deseja uma vida maravilhosa e com muita saúde para a filha. “Meu milagre. Quero  agradecer a todo o Brasil pelas orações, pelo carinho. Tá aqui nossa Manuela, nosso presentinho de Deus”. A apresentadora postou ainda, no Instagram, um clique fofo segurando a filha. 

Manuela nasceu em setembro deste ano. O bebê é fruto do relacionamento de dois anos e meio da apresentadora com o diretor de TV Adriano Ricco. Eliana já é mãe de Arthur, de seis anos. 

 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto