Yanna Lavigne fala sobre maternidade em foto com a filha

Fernanda Maranha

"Ideia curiosa essa já que ser mãe é viver eternamente de pausas", diz o texto emocionante compartilhado pela atriz

Texto foi legenda de uma linda foto de mãe e filha © Reprodução/Instagram


Yanna Lavigne, mãe da pequena Madalena, que nasceu em maio, compartilhou em seu Instagram um lindo clique em que aparece sorrindo com a filha. Na legenda, um texto emocionante.

A mensagem fala sobre as pausas da vida para a maternidade. "Por 9 meses a gente pausa o vinho. Por muitas e muitas noites a gente pausa o sono", diz. "A gente pausa o coração na preocupação e a gente pausa a própria vida para respirar a deles", completa. Recentemente, a apresentadora Eliana, compartilhou o mesmo texto, também em uma foto com a filha Manuela.

Madalena, é filha de Yanna Lavigne com Bruno Gissoni. O casal terminou o namoro antes mesmo da menina nascer, no início de 2017, mas nutrem uma relação saudável por conta da filha, e inclusive viajaram juntos para o exterior com a pequena no último mês de agosto.

Na última semana, Yanna celebrou o "mês aniversário" de Madalena com uma declaração de amor: "5 meses que te tenho nos braços, o amor mais puro que alguém é capaz de sentir", escreveu nas redes sociais. 

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto