Paula Fernandes termina namoro com cantor lírico

Fernanda Lima

A cantora de 33 anos e Thiago Arancam, de 35, estavam juntos desde junho deste ano

Chega ao fim o namoro de Paula Fernandes e Thiago Arancam. © AgNews/Francisco Cepeda

 

Paula Fernandes está solteira novamente. Segundo o colunista Leo Dias, do programa Fofocalizando, ela e o cantor lírico Thiago Arancam colocaram um ponto final no relacionamento de cinco meses. A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora, que revelou que o motivo do término foi a agenda atribulada dos dois.

Paula, de 33 anos, e Thiago, de 35, assumiram o romance em junho. Os dois se conheceram em julho de 2016, quando foram jurados do quadro "Iluminados”, do Domingão do Faustão. A cantora estava solteira desde novembro do ano passado, quando se separou do empresário Henrique do Valle. Já Arancam foi casado com a italiana Michela Rovegno, com quem tem um filho, Diego, de 3 anos.

Em entrevista à revista Quem, Paula falou sobre a relação com o agora ex-namorado. “O Thiago chegou em um momento em que eu estava muito tranquila. Ele me conquistou com sua educação, sua postura correta e o jeito brincalhão. Amo as piadas que ele conta e as confusões que ele faz com as palavras", contou.

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto