Juliana Paes posa de topless para capa de revista

Fernanda Lima

Capa da revista 'Wow' de novembro, cuja tema é privacidade, a atriz de 38 anos também falou sobre carreira e família

Juliana Paes posa sensual para revista. © AgNews/Thiago Duran


Depois do sucesso como Bibi em A Força do Querer, Juliana Paes continua gerando repercussão. Desta vez, a morena posou de topless para a capa da edição de novembro da revista Wow, cujo tema é privacidade

A atriz postou uma das fotos do ensaio em sua conta no Instagram. "Bom dia com alegria! Alegria que fiquei com o ensaio", vibrou ela, que posou para as lentes do fotógrafo Bruno Rangel.

Na entrevista, a atriz de 38 anos falou sobre o seu casamento de nove anos com Carlos Eduardo Batista e sobre os filhos Pedro, de 6 anos, e Antônio, de 4. "É ter culpa e viver de amor”, disse sobre a maternidade.

Durante a entrevista, Juliana também avaliou a glamorização de celebridades instantâneas. "É sinal dos tempos. Nós não estamos vivendo a era do mérito, estamos vivendo a era da visibilidade, não importa o que você faz mas o quanto consegue ser visto, ser notado. Ainda estamos aprendendo a medida certa de tudo isso, estamos em transformação aprendendo com tudo isso. E a carência de ídolos só acaba reforçando a nossa paixão pelos ídolos antigos."

Juliana contou ainda que perdeu o controle de sua privacidade mais ainda após o sucesso de sua personagem na última trama das 21h. "Privacidade é um presente, é paraíso. Eu já não sei mais o que é privacidade, os limites estão deturpados após a Bibi", explica. 

Com quase 20 anos de carreira na TV, a estrela também relembrou de sua trajetória: "Tentar nunca me amargurar com os socos e tapas que a vida me deu. Cada tapa eu respondi com um sorriso e com humor. Assim que eu controlo minha vida, com humor", disse. Já sobre quem foi sua maior inspiração na dramaturgia, Juliana entrega: "Laura Cardoso me inspirou e inspira muito".

 

 

 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto