Paolla Oliveira é eleita a mulher mais sexy do ano pela revista VIP

Fernanda Lima

A atriz, que já havia levado o título em 2013, desbancou beldades como Grazi Massafera e Bruna Marquezine

Paolla Oliveira ganha o título de mulher mais sexy do ano pela revista VIP. © Reprodução/Instagram

 

Paolla Oliveira foi eleita, pela segunda vez, a mulher mais sexy do ano pela revista VIP. A intérprete da policial Jeiza, de A Força do Querer, desbancou beldades como Grazi Massafera, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa. As 100+ foram escolhidas de acordo com as suas realizações no ano e também por critérios como beleza, inteligência, sensualidade e atitude.

Cheia de charme, a loira posou para a revista usando um look todo preto com uma abertura nas costas, tudo combinando com poderosos acessórios. Em entrevista à revista, Paolla afirmou que parou de tentar se encaixar em um padrão específico.

"A verdade é que parei de tentar me encaixar em um padrão que não é o meu", contou. "Tem pessoas que são morenas, outras que vão tentar ficar loiras como a Paolla e não vai ficar bom. É preciso encontrar o que fica melhor em você, e esse é um processo que inclui se gostar mais", avaliou.

Aos 35 anos, Paolla já fez sete novelas, cinco séries e 15 longas metragens. A atriz comemora o sucesso de sua carreira contando sobre sua rotina e relembrando momentos importantes. "Quando vi que a Danny Bond virou fantasia de carnaval, fiquei assustada", comenta a atriz sobre a famosa cena na sacada e o sucesso de seu papel na minissérie Felizes Para Sempre.

Paolla ainda contou que gosta de beber uísque e comer doce de criança. A atriz foi eleita a mulher mais sexy do ano pela revista a primeira vez em 2013, quando era uma das mocinhas na novela Amor À Vida. Formada em fisioterapia,  a atriz é casada com o diretor de TV Rogério Gomes, o Papinha, que é 21 anos mais velho. 

 

 

 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto