Kim Kardashian e Kanye West estão se separando, diz revista

Jessica Krieger

Segundo a Life & Style, Kim está preparada para entrar com o pedido de divórcio

Kim Kardashian e Kanye West já não estão mais juntos, diz revista. © X17/SIPA


Rumores de uma crise no casamento de Kim Kardashian e Kanye West pipocaram nas publicações internacionais. Segundo a revista Life & Style, Kim inclusive estaria entrando com o pedido de divórcio.

Uma fonte revelou à revista que "eles estão oficialmente separados e que Kim está pronta para seguir sua vida". O motivo da separação, de acordo com a publicação, seria o comportamento do rapper que só piorou após sua internação em 2016. "Kanye pode ficar dias e dias sem falar com ela", completou a pessoa próxima ao casal.

A notícia de uma possível separação surge poucas semanas depois de Kim Kardashian confirmar que terá um terceiro filho, gerado por uma barriga de aluguel. Juntos, os dois já são pais de North, de 4 anos, e Saint, com 1 ano de idade.

Esta não é a primeira vez que a imprensa especula sobre o fim do casamento de Kim e Kanye. Em dezembro do ano passado, a revista US Weekly e People também afirmaram que uma crise de estafa do rapper teria afastando o casal. Poucos dias depois, a socialite chegou a ser flagrada sem aliança.

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto