Juju Salimeni e Felipe Franco reatam casamento

Fernanda Lima

Casal estava separado desde agosto, quando decidiram por um fim no relacionamento de 12 anos

Juju Salimeni e Felipe Franco retomam casamento. © AgNews/Caio Duran

 

Juju Salimeni e Felipe Franco estão juntos novamente. A novidade foi revelada pela própria ex-Panicat em seu perfil no Stories do Instagram. No clique, o casal aparece abraçado. Já Felipe postou em sua página uma imagem de um copo com batida de kiwi onde é possível ver Juju de costas. 

Juju, de 30 anos, e Felipe, de 35, anunciaram a separação em agosto. Em nota, a modelo disse que por um ponto final no casamento não foi uma decisão fácil, mas que eles permaneciam amigos. A relação estava estremecida desde junho, quando começaram a circular rumores de que o fisiculturista teria traído a repórter do Legendários com uma ex-bailarina do Domingão do Faustão.

"Essa não é uma decisão fácil, afinal foram mais de 12 anos juntos, com muitas histórias, aprendizados, momentos bons e ruins. Mas entendemos que esse é o melhor caminho a seguir”, esclareceu Juju, por meio de comunicado. 

Os dois se conheceram em uma academia que ele dava aula e estão juntos desde 2006. Depois de nove anos, eles se casaram em setembro de 2015 com uma cerimônia luxuosa na paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo.

 

Juju Salimeni posta clique ao lado do marido. © Reprodução/Instagram

 

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto